Superando as dores do divórcio, Vanessa Giácomo resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Daniel Oliveira. Sem comentar os boatos de traição, ela garantiu que ainda mantém uma relação de amizade com o ex-marido.
"Não podemos dizer que a relação não deu certo. Claro que deu, foram oito anos de alegria. A vida segue. Não tenho traumas. Nenhuma relação acaba de uma hora para a outra", explicou em entrevista ao jornal "Extra".
A atriz afirmou que uma série de coisas serviu como motivo para o rompimento. "Muita coisa aconteceu. Minha mãe ficou doente também. Decidimos neste momento não estar mais juntos. Algumas coisas mudam a gente e não tem muita explicação."
Os filhos, Raul, de quatro anos, e Moisés, de um, ainda não ouviram a notícia dos pais, mas podem demorar para compreender, já que o pai continua presente. "Ainda não falei com eles. Raul tem um entendimento maior, mas é cedo e Daniel está sempre em casa brincando com eles. A rotina familiar continua, só que Daniel não está mais lá diariamente. Vou esperar o momento certo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário