Com o filho em casa novamente, o cantor Leonardo finalmente conseguiu sossegar e contar como foram seus últimos dois meses, acompanhando de perto a recuperação de Pedro Leonardo após um grave acidente de carro em Goiânia.
Durante o "Programa do Jô", o sertanejo desabafou sobre os dias difíceis. "Não conseguia dormir, qualquer mensagem já pensava no pior. Ele teve uma parada de 7 minutos. Quando estava no quinto minuto, a medica já pediu para a família me avisar que ele já tinha morrido, mas voltou no sexto minuto."
A emoção de conferir a superação de Pedro foi quase inexplicável. Para lidar com a situação e estimular o filho a continuar lutando, Leonardo tentava manter o bom humor. "Um dia estava na fazenda de um amigo em Goiás e ele acordou. Fiquei mais feliz do que no nascimento. Cheguei no hospital e perguntei: `Quem sou eu?`. Ele disse: `Meu pai`. Eu brinquei: `Tem certeza?!` E ele disse: `tenho`. E continuei: `Não é o Sérgio Reis com esse tamanhão?`."
A força dos amigos, familiares e fãs ajudou muito durante todos esses dias de angústia. "Nem sei como agradecer as orações. Chegamos a preparar o velório e ele está aí com cara de safado."
Quando o filho recebeu alta, Leonardo suspirou aliviado e brincou com a equipe que salvou a vida de Pedro. "Falei para o médico: `0% de sequela é impossível porque tudo mundo em casa é 10% sequelado. Sem acidente somos todos loucos. Tenho 80 sobrinhos. O povo lá em cada é feio, mas fode que só."
Nenhum comentário:
Postar um comentário