Se na ficção a personagem de Carolina Ferraz divide o marido com mais duas mulheres, na vida real a atriz descarta essa possibilidade. Em entrevista ao portal iG, a bela contou que está se divertindo muito com os rumos de Alexia e Cadinho em "Avenida Brasil". "Não sei o que faria se estivesse na pele dela, mas o barato de viver uma personagem na ficção é poder fazer e viver coisas em situações que eu não me imaginaria fazendo na vida normal."
A atriz ainda revelou que nunca encontrou um personagem como o de Alexandre Borges na vida real e que para conquistá-la não é necessário grandes manobras. "É preciso do que precisava quando tinha 15, 20, 35: é ser legal, que eu goste dele e ele de mim. É simples. Não pode complicar muito."
Aos 44 anos, Carolina é frequentemente requisitada para estrelar ensaios nu. Recentemente, elarecusou o cachê de R$ 3 milhões para posar na edição de aniversário da revista "Playboy". Mesmo considerando a proposta tentadora, a bela declarou que é preciso amadurecer a ideia. "Não tenho nada contra, pensei muito e quem sabe o que quer, faz. Se eu estou na dúvida é melhor esperar um pouquinho, amadurecer a história, agradecer e deixar lançar na vida", disse, deixando uma pontinha de esperança para os meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário