Vários motivos para a separação de Katie Holmes e Tom Cruise foram especulados pela mídia. A hipótese mais abordada pela imprensa foi o fanático comportamento do ator em relação à Cientologia. De acordo com várias publicações, a atriz não queria que a filha do casal, Suri, seguisse o mesmo caminho do pai.
No entanto, em entrevista ao site Radar Online, o advogado do ator resolveu abrir o jogo e esclarecer que o divórcio nada teve a ver com a crença. "Deixe-me ser bem claro quanto a isso: a igreja da Cientologia não tem nenhum papel na separação e nos acordos do divórcio. Ponto final. A mera sugestão de que a igreja esteja envolvida em qualquer conversa ou no último acordo é categoricamente falsa. Qualquer um que sugira isso está errado."
Além disso, o responsável por defender os interesses de Tom Cruise nos acordos de separação informou que o documento assinado pelo casal é sigiloso. "Há várias imprecisões nos relatos feitos sobre os conteúdos abordados no acordo de separação alcançado entre as partes. O acordo é confidencial e seus termos não serão divulgados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário