Será que o computador e a câmera de Justin Bieber foram realmente roubados ou é tudo um golpe publicitário para promover seu novo vídeo musical.
Bieber tuitou no início da semana:
"Ontem, durante o show, eu e meu diretor de turnê, Josh, tivemos algumas coisas roubadas. Realmente é uma droga. Pessoas devem respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e em uma câmera e isso é o que mais me incomoda. #faltaderespeito".
Muitos sites postaram fotos do cantor nu e até um suposto vídeo de sexo com o popstar, logo após o anúncio do roubo, obrigando Bieber a desmentir, na quinta-feira (11), que as imagens fossem verdadeiras.
"Desde que eu tinha 14 anos, vejo muita especulação sobre mim, que eu morri, que tomo hormônios, que morri de novo, coisas sobre minha família, boatos que dizem que tive um filho com uma fã que nunca encontrei, fotos falsas de nudez, drogas, mas hoje, hoje é diferente" tuitou Bieber antes de revelar seu novo vídeo, Beauty and a Beat, com Nick Minaj.
A representante de Justin, Melissa Victor disse à Associated Press que o roubo não foi um golpe e que o laptop dele foi realmente roubado.
A polícia de Tacoma, onde aconteceu o roubo, confirmou que foi prestada uma queixa de roubo.
Veja o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário