Sem acreditar na amada, Jorginho procurar a empregada Janaina (Claudia Missura), que confirma a história e admite que seu filho, Lúcio (Emiliano D’Avila) participou do crime ao lado de Max.
Imediatamente o jogador vai atrás de Max para tirar essa história a limpo. Em meio a discussão, Jorginho acaba apanhando do crápula, mas é defendido por Tufão e Carminha.
Revoltados com a história, o casal acaba colocando Max para fora de casa. O vigarista acaba indo morar em uma chácara no interior, onde ainda mantém encontros com Carminha e Nina.
Em um desses encontros, Nina vê Carminha chegando à chácara e se esconde para não ser flagrada. Sem imaginar que a cozinheira está presente, a megera começa a falar que Max é pai de Jorginho e Ágata (Ana Karolina Lannes) e ainda conta que deu uma lição em Rita.
Nina fica preocupada com Betânia (Bianca Comparato), que tem se passado por Rita, e pressiona Max. Com isso, o crápula percebe que Nina e Rita estão juntas contra Carminha.
Desconfiado de que alguma coisa está acontecendo, Max vai até o lixão para conversar com Lucinda (Vera Holtz), quando vê Betânia e Nina juntas.
Ao perguntar para uma das crianças o nome das duas, ele leva um choque ao constatar que a cozinheira é a verdadeira Rita.
O malandro não pensa duas vezes e vai contar tudo à Carminha, que desmascara a ex-enteada achando que conseguirá mais uma vez enrolar Tufão. Porém, a megera não imagina que o marido está apaixonado por Nina e ficará do lado dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário